quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Possíveis contratações do Flamengo para 2012

O fim do ano de 2011 está chegando e o mercado começa a se agitar, e o Flamengo já tem em pauta alguns jogadores para contratar. Conheça um pouco mais esses jogadores que poderão compor o elenco rubro-negra no ano que vem. 

Vagner Love

O jogador que atua no CSKA Moscou, da Rússia, pode ser um dos reforços do Flamengo no ano de 2012. As negociações já estão acontecendo, e o clube russo negou a primeira proposta do rubro-negro carioca. O atacante quer voltar ao Brasil ano que vem, e já disse que a prioridade dele é o time de seu coração, o Flamengo. Para que o negócio aconteça, a Olympikus vai ajudar no negócio, a patrocinadora irá pagar a parte em dinheiro, e o clube oferecerá alguns jogadores. Entenda mais o caso de Love clicando aqui


Juan

O zagueiro Juan do Roma da Itália é o nome para reforçar a zaga do Flamengo em 2012. O atleta que foi revelado pelo rubro-negro carioca, está na lista de  dispensados do clube italiano para a próxima temporada. Alguns outros times também estão na luta pelo jogador, mas o mesmo já disse que dá preferencia ao Flamengo, por toda sua história no clube e por  sua família querer voltar para o Rio de Janeiro. Após o término do Campeonato Brasileiro 2011, o Flamengo vai atrás do jogador para iniciar as negociações. Algumas conversas já aconteceram e a presidenta Patrícia Amorim está confiante.

Bruno Vieira

O lateral direito Bruno Vieira é uma das revelações do Campeonato Brasileiro de 2011. O jogador do Figueirense era desconhecido, e hoje é desejado por várias equipes, tudo por causa de suas atuações de gala pela equipe catarinense do Figueirense. O jogador concorre ao Prêmio Craque Brasileirão e provavelmente ganhará em sua posição. Vários clubes já afirmaram que querem contratar o jogador, porém as conversas com o Flamengo estão adiantadas. O empresário do jogador, Eduardo Uhram, quer ver o seu jogador jogando ao lado de grandes nomes como Ronaldinho Gaúcho.

Vargas

Uma das revelações da América do Sul no ano de 2011. O atacante Vargas, do La U, vem fazendo uma temporada excepcional, sendo o destaque da equipe chilena no campeonato chileno e na Copa Sul-Americana. Dentre os jogadores citados nesse texto, Vargas é o caso mais complicado. Grandes clubes europeus já demonstraram interesse no jogador, mas a proposta que o Fla fez a Vargas agradou muito o agente do jogador. Nessa semana, um representante do Napoli da Itália marcou uma reunião com o jogador. 

Rafael Toloi

O zagueiro do Goiás, Rafael Toloi despertou o interesse do Flamengo no começo do ano de 2011. Porém, a contratação não aconteceu e o jogador continuou no clube goiano para a temporada de 2011. Mas como o Goiás vai permanecer na Série B, o desejo do jogador é voltar a jogar na elite do futebol brasileiro, e por isso, o Flamengo retomou as negociações com o atleta, que antes viria como solução e hoje vem para compor elenco. As negociações estão avançadas, mas ainda nada está fechado. 

Ibson

Existe algumas chances do velho conhecido da torcida do Flamengo Ibson voltar ao seu clube de origem. O jogador que está na reserva do Santos, pode ser moeda de troca por Willians, volante do Fla. Muricy Ramalho já declarou que quer contar com Ibson  para o ano de 2012, mas o mesmo também assume que gostaria de ter o volante rubro-negro no seu time para a Libertadores do ano que vem. Caso aconteça alguma negociação, ela será iniciada após o Santos voltar do mundial de clubes, que disputara no Japão em dezembro. Ibson está inscrito e provavelmente irá jogar.


Sabemos que outros jogadores também interessam o Flamengo, porém esperamos mais informações para postarmos algo concreto e de confiança aqui. 

12 comentários:

marcelo trekinho disse...

ibson e rafael toli não pelo amor de deus em flamengo vamos contratar direito pf esse caras sãos uns merdas vir pro flamengo não vai dar certo não agora os outros se vier ae flamengo vai ficar muito forte

Vagner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiers Neto disse...

IBSON é uma boa sim, pele rubro-negra, decisivo quando subiu da base e no retorno na campanha surpreendente de Joel em 2007, subindo de penúltimo a 3º colocado.

mengaõ disse...

tomara que o vargas vem pro mengaõ

fla_2010 disse...

A lista de jogadores acima está muito bem feita!

Os setores com maior necessidade no atual elenco são: lateral direita, zaga e ataque.

Leo Moura foi muuito mal em 2011 e Galhardo não tem condições de ser titular. Esse Bruno do Figueirense parece ser um bom nome.

Na defesa, dependendo das condições físicas, Juan é nome incontestável. Esse Rafael Toloi (Goiás) ou Emerson (Coritiba) também poderiam ser tentados.

No ataque, o valor que vem sendo falado do Vagner Love é estratosférico. Se Olympikus não bancar, não vale essa grana toda! Esse chileno Vargas deve ser mais barato, além de ser novo. Se pudermos mandar Fierro e Maldonado como abatimento então, melhor ainda!

sandy disse...

com esses jogadores não tem para ninguem vargas,vagner love,juan,ibson,bruno e rafael toloi mengão é imbativel!!!!!!!

accounts disse...

putzz e verdade mesmo q o fla esta interessado no vargas se conseguir o fla vai ficar muito melhor (yn) tomara que venha praca pro fla mesmo!!!!!

david disse...

O fla tem q contratar um jogador de peso para o ataq , q tau hulk do porto.

miguel disse...

nessa so faltou
o adriano!!!!

miguel disse...

toloi e ibson
nao compensa!!

miguel disse...

alferece o deivid,
pro corinthians entroca
do adriano!! porq o deivid e
igual o corinthians mto
ruinnn!! kk

rai brasileiro disse...

ave com uns jogadores desses nos ganha ate o mundial de clubes contra o barcelona fc em kkk kkk
meu coraçao é mengao so falta o Adriano emagrecer e ir para o flamengo para o Mengão virar uma selaçao kkk kkk

Postar um comentário